Servidores púbicos de vários estados do País realizaram hoje (19) uma manifestação no aeroporto de Brasília contra a Proposta de Emenda Constitucional 32 (PEC 32), também chamada de ‘Reforma Administrativa’. O protesto abriu uma série de atos que serão realizados hoje e amanhã na capital federal.
Com faixas e cartazes, os manifestantes abordavam deputados e senadores no aeroporto alertando para a campanha “quem votar, não volta”, deflagrada pelos sindicatos.
O presidente da subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT) em Rondonópolis, João Eudes, está participando dos atos. Ele é um dos representantes de Mato Grosso e disse que há a possibilidade de que a proposta seja votada nesta semana na Câmara dos Deputados.
“Temos aqui trabalhadores de todo o país, cada entidade mandou pelo menos um representante. Vamos acompanhar as discussões na Câmara dos Deputados e a nossa ideia é barrar a votação da Reforma Administrativa”, disse à reportagem do Agora .
Os protestos devem seguir na tarde de hoje com uma concentração, à partir das 14 horas, no Anexo II da Câmara dos Deputados. Amanhã também haverá manifestações .
Fonte: Agora
Notícias: FEEB-SC